quarta-feira, 16 de maio de 2018

Os tipos de Box Braids que usei na transição.

Oi Mores, tudo bem? estava aqui pensando com os meus botões e me perguntei,quantos tipos de box braids existem.
Na minha transição usei muitas tranças, usei kannecalon importado, usei o jumbo sintético e usei lã,quando cortei meu cabelo ele ficou bem curtinho e como eu tinha vergonha de usar ele curto decidi usar tranças e isso me ajudou muito na transição.Era maravilhoso tanto por ficar com cores diferentes sem a burocracia de ter que descolorir o cabelo, quanto a facilidade do cabelo dormir pronto e acordar pronto, isso na verdade era uma das melhores partes,quem tem filha sabe que com bebê recém nascido não nos sobra tempo para nada né ? então usei e não me arrependi e hoje já passei da parte critica da transição mas ainda amo as box. Vou deixar aqui para vocês os tipos de trança que usei na minha transição.

Trança sintética jumbo: A maior vantagem delas é a praticidade de fazer coques e penteados para o dia a dia, são para aqueles dias corridos aonde você não tem muito tempo para ficar elaborando ou até mesmo testando penteados.



  Trança com kanecalon importado: A trança com kanecalon fica mais natural que o jumbo, porem o preço é um pouco mais salgado,por outro lado o kanecalon tem o aspecto mais bonito mas vai de gosto mesmo tem gente que gosta mais do jumbo do que o kanecalon importado.



Trança com lã: Diferentemente das fibras sintéticas, as tranças de lã são feitas com fios de tricô, o que reduz o custo do material usado, especialmente se o desejo é exibir tranças longas, além da maravilhosa vantagem de poder optar entre uma grande variedade de cores disponíveis.

Essas foram as que usei na minha transição e sinceramente são as minhas queridinhas sou meio suspeita para falar sobre o assunto mais amo muito todos os tipos de tranças.

Eai gostaram das tranças? o que acharam? Deixa ai nos cometários o que vocês acham e se tiverem alguma dúvida deixa ai que eu respondo tambem ta?!

Bom por hoje é só, não se esqueçam que amanhã tem post novo aqui as 20:00. 
Beijoos e até amanhã Moreees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...