quinta-feira, 17 de maio de 2018

Minhas unhas.

Oi Morees,tudo bem? espero que sim! Bom esses dias eu decidi uma coisa muito importante,decidi parar de comer unha e sim eu era do time das pessoas que comem unhas quando esta nervosa. Eu amo unhas grandes, em casa a minha mãe sempre teve unhas grandes e fortes,sabe aquelas de dar inveja? pois é e eu cresci com uma mãe que fazia as unhas toda semana e para ironia do destino eu
 desde de pequena sempre comi as minhas apesar que as minhas eram e continuam sendo fracas,sabe papel? então as minhas pareciam com papel,claro que com um tempo eu tomei um pouquinho de vergonha na cara e parei de comer \0/ elas ficaram lindas e em seguida engravidei e claro que a
 ansiedade tomou conta de mim e o que eu fiz? voltei a comer unha e não parei mais minha filha faz 2 anos dia 1 de junho e parei de comer unha a 1 semana atrás. Já usei unhas postiças mais toda vez que ia puxar o freio de mão do carro o que acontecia ? eu arrancava uma unha e olha que eu colava com super bonder hahaha nunca deu muito certo então decidi usar as minhas mesmo.
Vou começar a usar casco de cavalo, base fortalecedora e tudo que for necessário para minha unha crescer de novo.

Vou deixar uma foto das minhas unhas aqui para vocês verem como ela esta agora e daqui 1 semana faço outro post falando o que estou usando e os melhores produtos que usei nas minhas bebês!








Se vocês tiverem dicas de fortalecedores, bases e etc deixem ai nos comentários e claro se vocês também tem esse vício deixa aqui para batermos um papo ok?!

Bom por hoje é só, amanhã tem post novo as 20:00 não vão esquecer tá?!
Beijoos e até amanhã Morees.

Um comentário:

  1. Eu roia muita unha também, eu parei de roer quando comecei a fazer a minha unha toda semana, sempre colocava esmaltes escuros, o que ajuda no fortalecimento também e ai parei de roer unhas, hoje quando tenho estes ataques é quando passo por algum momento o qual me deixa nervosa, ai se foi as unhas e tenho que começar o processo tudo de novo. hahahah Mas entendo como você passa para não roer unhas.
    - http://www.loiventurin.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...